Geral | Memória
Passeata é realizada em comemoração ao Dia da Consciência Negra
Atividade percorreu várias ruas do Centro Histórico, passando pela Praça Pedro 2. A concentração aconteceu ao lado da Casa do Maranhão, na Praia GrandeNelson Melo21/11/2019
SÃO LUÍS - Instituído oficialmente pela Lei nº 12.519, de 10 de novembro de 2011, o Dia Nacional da Consciência Negra foi comemorado, ontem, 20, em várias partes da Região Metropolitana de São Luís, com roda de capoeira e homenagens a Zumbi, que foi líder do Quilombo dos Palmares.
Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.
Já sou assinante
entrarAinda não sou assinante
assine agorasaiba maisComércio vai pagar hora-extra, mesmo sem feriado estadual Poder Judiciário do Maranhão funcionará normalmente dia 20 de novembroDia da Consciência Negra é lembrado por católicosLei que torna o dia da Consciência Negra feriado estadual é sancionadaDia da Consciência Negra é lembrado com ações na capital
Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.
© - Todos os direitos reservados.