Goleiro

Sampaio Corrêa pode anunciar goleiro do futebol Capixaba

A diretoria não confirmou a contratação de Harrison, mas não nega o interesse no atleta

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Harrison, 26 anos, do Vitória (ES), deve ser o terceiro goleiro anunciado pelo Sampaio Corrêa
Harrison, 26 anos, do Vitória (ES), deve ser o terceiro goleiro anunciado pelo Sampaio Corrêa (HARRISON SAMPAIO )

São Luís - O goleiro Harrison, 26 anos, do Vitória (ES), deve ser o terceiro goleiro anunciado pelo presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota. Atualmente o Tricolor tem apenas dois jogadores para a posição: Andrey, que está emprestado ao CRB para a disputa da Série B, e Moisés que está emprestado ao Pinheiro para a disputa da Copa FMF.

Por meio de uma rede social, o jornalista do GloboEsporte.com, Richard Pinheiro, disse que o interesse surgiu pelas boas atuações do goleiro nesta temporada pelo Vitória (ES). A diretoria do Sampaio Corrêa não negou a informação, porém, não descartou a contratação do atleta.
Harrison Rodrigues de Sousa tem 1,93 metros de altura e 83 kg. Nascido no Espírito Santo (ES), começou sua carreira no São Mateus (ES), em 2012 onde jogou por duas temporadas.
Em 2014, se transferiu para o Real Nordeste e depois atuou pelo Linense, em 2016. Em 2017, se transferiu para o Rio Branco (ES) onde atuou apenas quatro vezes.

Em 2018, após passagem pela Cabofriense (RJ), foi para o Vitória (ES). O jogador só conseguiu deslanchar este ano com 33 partidas, e 18 gols sofridos (média de 1,8 gol por partida). No time capixaba disputou a Copa Espírito Santo, o Campeonato Capixaba e a Série D.

O presidente do clube, Sérgio Frota, deve fazer nesta semana um balanço de sua viagem para o exterior. Entre os países visitados, estavam Argentina. Paraguai e Uruguai.
Harrison viria para ser o segundo goleiro, pois Andrey tem contrato com o Sampaio Corrêa até março de 2020 e já prometeu retornar para cumprir o seu contrato

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.