Quadrinhos

Quadrinista brasileiro assina capa da HQ Star Wars, a última da série

A partir desta quarta (20) os fãs de Star Wars poderão garantir a edição histórica da HQ,com capa de Rubens Bernardino da Silva (RB Silva)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Capa da HQ Star Wars nº 75 que contou com a arte do brasileiro Rubens Bernardino da Silva, também conhecido como RB Silva
Capa da HQ Star Wars nº 75 que contou com a arte do brasileiro Rubens Bernardino da Silva, também conhecido como RB Silva (capa star )

São Paulo - Os fãs de Star Wars estão animados com o lançamento de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" (Star Wars: The Rise of Skywalker) que concluirá a jornada Skywalker e estará em cartaz nos cinemas a partir de 19 de dezembro. A HQ contará com uma edição exclusiva e limitada, vendida somente no eBay, cuja a capa é assinada pelo artista brasileiro Rubens Bernardino da Silva, conhecido como RB Silva.

O quadrinista brasileiro iniciou sua carreira em 2008, no Studio 407, com criações para os quadrinhos chamados Netherworld. Em 2009, já trabalhando para a Marvel, ele participou em projetos como Timestorm e nas edições nº 7 e nº 10 de War Machine. Silva iniciou na DC Comics com desenhos para a edição nº 23 de Secret Six. Superman e as edições nº893, nº 894, nº 895 e nº 896 de Jimmy Olsen também fazem parte do trabalho do artista. RB Silva se tornou um artista exclusivo da DC Entertainment no final de 2010.

O valor de cada exemplar, disponível apenas na loja da My Comic Shop, no marketplace, será de US$ 5,99, com envio para todo o mundo, inclusive para a América Latina. Esta é uma parceria entre a Marvel, o eBay e a loja My Comic Shop, que contratou Silva para dar vida à história.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.