Tiro

Militar do Piauí teria sido baleado por bando criminoso, em Timon

Anderson Ricardo de Sousa Silva foi baleado, mas não corre risco de morte; acusados não foram presos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

A Polícia Civil não descarta a possibilidade do policial militar do Piauí, Anderson Ricardo de Sousa Silva, ter sido baleado por membro de uma facção criminosa, na noite do último domingo, no Parque Piauí, na cidade de Timon.

O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio pela equipe do 1º Distrito Policial, coordenado pelo delegado Michel Sampaio. O delegado informou que esse grupo criminoso é acusado de comercializar droga, roubo a banco e cometer homicídios nessa região.

Há informações que os acusados estavam participado do velório de Francisco Jhonata, que foi morto em Teresina, no Piauí, no último domingo. Ele era acusado de envolvimento com tráfico de entorpecente e roubo de veículos.

Ainda ontem o pai da vítima, nome não revelado, foi ouvido pela polícia. Ele declarou que o filho estava saindo com a namorada, não identificada, quando foi alvejado no ombro e no pé. No momento, o militar está internado em um hospital, na capital piauiense, mas não corre risco de morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.