Esporte | Futebol internacional

Em ano perfeito, maranhense destaca números na Coreia do Sul

Com treze gols na K-League deste ano, o jogador, Wanderson destacou o bom momento que vive na carreira
20/11/2019 às 17h50
Em ano perfeito, maranhense destaca números na Coreia do SulWanderson nasceu na cidade de Santa Inês (Divulgação)

SÃO LUÍS - Titular do Pohang Steelers, da Coreia do Sul, nesta atual temporada em sua segunda passagem pelo clube, o meia-atacante maranhense Wanderson segue fazendo um grande ano com a camisa do clube. Com treze gols na K-League deste ano, o jogador, ex-América-MG e Atlético-GO, destacou o bom momento que vive na carreira.

“Estou passando pelo melhor momento da minha carreira e muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo em 2019. Trabalhei muito para chegar a esses números. Busquei isso desde a pré-temporada e deu certo. Só tenho a agradecer ao clube e ao grupo por tudo que venho passando", disse o atleta.

Segundo Wanderson, seu desejo é passar dos 150 jogos no futebol coreano. "Construí uma história muito bonita aqui na Coreia do Sul. Meu objetivo é permanecer aqui por muito tempo e melhorar ainda mais meus números nos próximos anos”.

Saiba mais

Wanderson Carvalho de Oliveira, de 30 anos, nasceu na cidade de Santa Inês, e começou sua carreira no extinto time que levava o nome da cidade. Em seguida ele atuou pelo Bahia de Feira, América (RN), América (MG), entre clubes do futebol do Nordeste, até se transferir para o futebol asiático, onde já atuou por quatro equipes diferentes.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte