Facção

Faccionados detidos na Ilha

Os criminosos são acusados de tráfico de droga, principalmente, na área do São Raimundo

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

Os integrantes de facção criminosa, Rayane Amaron Araújo e Daniel Silva Alves, foram presos ontem em cumprimento de ordem judicial na Ilha e conduzidos para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O delegado Carlos Alessandro de Assis declarou que os detidos respondem pelos crimes de associação criminosa, tráfico de droga e associação para o tráfico. “Eles agem na área do São Raimundo e bairros adjacentes”, comentou Carlos Alessandro de Assis.

Na noite de domingo, 17, foram presos Yuri Felipe Costa e Antônio Gladson Silva, na Ilha. A polícia informou que eles, em companhia de um adolescente, de 16 anos, tomaram um veículo de um motorista de aplicativo, no São Cristóvão, em seguida, começaram a realizar assaltos pela cidade.

Os criminosos somente foram abordados pela polícia, na Avenida dos Franceses. Ainda houve troca de tiros e um dos bandidos, Yuri Costa, ficou ferido. Com eles, foram apreendidos arma de fogo, munição, celulares, dinheiro e várias carteiras.

Na cidade de Altamira foi preso ontem Josélio Alves da Silva Sousa acusado de tráfico de droga. A polícia informou que encontraram várias petecas de crack enterradas no quintal da residência do detido. Ele também está sendo investigado pela Polícia Civil de cometer outros tipos de crimes no interior do estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.