Alteração

Brasileirão: CBF altera horário de dois jogos no domingo

Segundo a CBF, as mudanças ocorreram em decorrência de ajuste na grade de programação da emissora detentora dos direitos de transmissão

Gazetapress

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
(cbf)

RIO - A CBF anunciou, nesta segunda-feira (18), duas alterações na tabela da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre Palmeiras e Grêmio, no próximo domingo no Allianz Parque, foi adiantado das 18h (Brasília) para as 16h; enquanto o duelo entre Botafogo e Corinthians, domingo no Nilton Santos, foi atrasado das 16h para as 18h.

Segundo a CBF, as mudanças ocorreram em decorrência de ajuste na grade de programação da emissora detentora dos direitos de transmissão do campeonato. A escala de árbitros das partidas ainda não foram divulgadas.

Palmeiras e Grêmio fazem duelo decisivo pelo título do Brasileirão. Caso o Alviverde não vença, o Flamengo se sagrará campeão nacional com quatro rodadas de antecedência. Em caso de vitória do Verdão, o troféu segue sem dono. Já o Grêmio busca manutenção dentro do G4, em busca de uma vaga direta para a Libertadores.

No duelo de alvinegros, o Botafogo luta contra zona de rebaixamento, enquanto o Corinthians tenta vencer para retornar ao G7 em busca de uma vaga à Copa Libertadores. Os cariocas estão na 14ª colocação com 34 pontos, um acima da degola; enquanto os paulistas aparecerem na 8ª posição com 51 pontos, mesma marca do Internacional, que soma duas vitórias a mais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.