Entorpecente

Final de linha para traficantes de Presidente Dutra

Os irmãos Kiki e os integrantes do seu bando foram presos e encaminhados para o presídio

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

PRESIDENTE DUTRA - Os irmãos gêmeos Francisco José de Queiroz Neto e Francisco Davis Freitas Queiroz, o Kiki, em companhia de Leonardo Lima Mota e Edmar Abreu Costa, foram encaminhados ontem, 17, para a Unidade Prisional de Presidente Dutra. A polícia informou que eles foram presos no último sábado,16, na cidade. Em poder deles, foram apreendidos 22,5 quilos de maconha, 2,5 quilos de cocaína e diversos celulares.

O delegado César Ferro informou que os irmãos Kiki são suspeitos de comandarem a venda de droga em Presidente Dutra e vinham sendo monitorados. No sábado, 16, os irmãos e os outros criminosos foram abordados quando estavam em um veículo HB 20, na área central do município.

No carro, a polícia encontrou maconha, cocaína e celulares. Segundo o delegado, a droga está avaliada em torno de R$ 300 mil. As investigações vão continuar para prender os outros integrantes desse bando criminoso, enquanto a droga vai ser periciada durante esta semana.

Mais prisão

Em Bacabal, foi preso, em cumprimento de ordem judicial, Carlos Victor Clarentino do Vale, idade não revelada, no sábado, 16. De acordo com a polícia, ele é um dos suspeitos do assalto a uma casa lotérica da cidade, ocorrido no dia 18 de agosto deste ano. Pelo menos, três bandidos participaram dessa ação criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.