Sem descanso

Arrascaeta não quer ser poupado hoje contra o Grêmio

Meia falou sobre o reencontro contra os gremistas após a semifinal da Libertadores. O Flamengo eliminou os gaúchos com uma goleada de 5 a 0 no Maracanã

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Meia uruguaio quer enfrentar o time gaúcho
Meia uruguaio quer enfrentar o time gaúcho (Arrasca)

RIO DE JANEIRO - O empate com o Vasco expôs alguns problemas no Flamengo. Um deles é o desgaste físico de alguns jogadores rubro-negros. Por isso, contra o Grêmio, neste domingo, o técnico Jorge Jesus pode poupar mais titulares que o habitual. Quem quer jogar é o uruguaio Arrascaeta, que voltou no meio de semana após se recuperar de dores no joelho.

- Eu preciso jogar domingo, estou voltando agora. Nosso time vem em uma sequência, com uma metodologia do nosso treinador de não poupar ninguém. Todo mundo que estiver à disposição vai para o jogo. Temos a final da Libertadores, mas também é muito importante para nós essa reta final desse campeonato. Acho que não vai ser diferente - disse.

Arrascaeta falou sobre o reencontro contra os gremistas após a semifinal da Libertadores. O Flamengo eliminou os gaúchos com uma goleada de 5 a 0 no Maracanã.

- Não tenho dúvida que o time deles vai se doar muito, vai com tudo a cada jogada, dividida. Temos que ir preparados para fazer o jogo, tentar jogar da mesma forma. Tentar tirar proveito dos mínimos detalhes, onde se faz diferença - declarou.

Para a partida contra o Grêmio, Jorge Jesus já não poderá contar com os volantes Willian Arão e Gerson, além do atacante Bruno Henrique, todos suspensos. Outros titulares, principalmente do setor defensivo, podem ser poupados para o jogo.

Com 78 pontos, o Flamengo não pode ser campeão nesta rodada. No entanto, os rubro-negros vão em busca de um bom resultado para se aproximarem mais do título do Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.