Economia | Entrevista

"O mundo mudou e a gente precisa se reinventar"

Presidente da ABRH-MA, Edilson Lira, ressalta o impacto da transformação digital no futuro do mercado de trabalho no país
16/11/2019

A quarta revolução industrial - e a sua transformação digital - está interagindo com outros elementos socioeconômicos e criando uma mudança significativa nos modelos de negócios em todo o mercado. Essa realidade já está impactando os postos de trabalho e exigindo uma reinvenção dos profissionais no mercado, incluindo também gestores de recursos humanos.
Nos próximos dias 21 e 22 de novembro, acontece em São Luís, o XI COMARH – Congresso Maranhense de Recursos Humanos com o tema “Convergindo Pessoas e Negócios no Mundo Digital”, que contará com a presença de líderes globais e nacionais para conversar sobre novas tecnologia e como ela impacta na área de gestão de pessoas e recursos humanos.
O Estado conversou com exclusividade com o presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-MA) e também Consultor de Pessoa, Edilson Lira, para entender como a transformação digital impactará no futuro das profissões.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte