Transferência

Acusado de pedofilia é transferido para São Paulo

Ele foi preso na Cidade Operária e, pelo menos, quatro alunos sofreram violência sexual

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Acusado Erick Marques Alves
Acusado Erick Marques Alves (Erick Marques acusado pedofilia)

O professor de artes marciais, Erick Marques Alves, já está desde sexta-feira, 15, na cidade paulista de Sorocaba. De acordo com a polícia, ele foi preso no último dia 25, no bairro da Cidade Operária, suspeito de abusar sexualmente de quatro adolescentes em uma academia, localizada no interior de São Paulo.

Ainda segundo a polícia, Erick Alves foi preso em São Luís quando tentava conseguir um emprego em uma academia. No momento da prisão, ele apresentou documentos falsos e foi levado para o plantão de Polícia Civil da Cidade Operária.

A prisão dele foi em cumprimento a uma ordem judicial expedida pelo Poder Judiciário de São Paulo pelo crime de pedofilia e, segundo a polícia, estava na capital maranhense desde o dia 21 do mês passado. Na última quinta-feira, ele foi transferido para São Paulo.

O delegado da Polícia Civil de São Paulo, Irani Barros, declarou que o acusado já foi ouvido na Delegacia Secional de Sorocaba e, em seguida, transferido para uma unidade prisional onde vai ficar preso à disposição da Justiça. A defesa do suspeito ainda na sexta-feira, 15, não tinha sido localizada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.