Reforço

Imperatriz contrata atacante Matheus João

Com a contratação do atleta sobe para oito o número de reforços para a temporada 2020 que terá início no dia 25 de janeiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
O atacante Matheus João foi formado nas categorias de base do Vitória (BA) e chega ao Imperatriz com a missão de brigar por uma vaga no ataque do time
O atacante Matheus João foi formado nas categorias de base do Vitória (BA) e chega ao Imperatriz com a missão de brigar por uma vaga no ataque do time (matheus joão)

São Luís - O Imperatriz continua no mercado da bola e confirmou mais uma contratação para 2020, na noite da terça-feira, por meio de suas redes sociais. O Cavalo de Aço anunciou a contratação do zagueiro atacante Matheus João ex-Vitória (BA), no final da tarde da quarta-feira (13). Com a contratação do atleta sobe para oito o número de reforços do clube.

Matheus João Almeida Patrício tem apenas 20 anos e 1m86cm. O jogador construiu todo o início da sua carreira no Vitória (BA). No entanto, nunca chegou a jogar na equipe profissional, atuando apenas nas equipes sub-17, 19, 20 e 23 do Rubro-Negro Baiano.

Além do atacante Matheus João, a diretoria do Imperatriz já havia contratado: Alyson Alves, zagueiro (ex-Fluminense de Feira-BA); Afonso Santos, atacante (ex-Brasiliense-DF); Nonato, volante (ex-São Paulo Crystal-PB); Cesinha, atacante (ex-Treze-PB); Madson Júnior, lateral-direito (ex-Corumbaense-MS); Jalleson Sousa, meio-campo (Duque de Caxias-RJ) e Lorran, lateral-esquerdo (ex-Serra Macaense-RJ).

O vice-presidente e diretor de futebol do Imperatriz, Rodrigo Oliveira, anunciou a renovação de contrato para mais uma temporada de três titulares do time que disputou a Série C deste ano. O Cavalo de Aço renovou os contratos do zagueiro Renan Dutra e dos volantes Xave e Dos Santos.

Rodrigo Oliveira informou que além desses três jogadores, os atletas da casa, como Lucas Campos e Gabriel Caju, também já estão com contratos renovados.

Além do Campeonato Maranhense, o Cavalo de Aço disputará a Copa do Brasil, Copa do Nordeste, na qual é o único representante do Maranhão e Campeonato Brasileiro Série C. A pré-temporada do Imperatriz está marcada para começar dia 2 de dezembro.


O atual campeão maranhense esteia diante do Maranhão Atlético Clube no dia 25 de janeiro (sábado, às 16, em local a ser definido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.