Estímulo

Para incentivar a leitura e a solidariedade com troca de livros

Projeto Troque Ideias, Troque Livros, do Sesc, recebe material até o dia 21 deste mês

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
(Livro didático)

São Luís - Incentivando a leitura e a troca de saberes, a Biblioteca do Sesc deu início a mais uma edição do projeto Troque Ideias, Troque Livros. Até o dia 21, trabalhadores do comércio e a comunidade em geral poderão deixar seus exemplares e receber um vale por cada unidade para o troca-troca que acontece dia 22 deste mês, das 11h às 16h.

A ideia do projeto é unir as pessoas que gostam de ler mas estão sem nenhuma novidade na sua estante e possibilitar a este público uma oportunidade de renovar o acervo a custo zero. Os interessados em participar da permuta de livros devem deixar a sua obra na Biblioteca Rosa Castro, das 8h30 às 17h. Podem ser submetidos quantos livros o participante desejar.

No dia 22 deste mês, das 11h às 16h, as obras serão expostas na Biblioteca do Sesc e os leitores poderão desfrutar de uma variada opção de exemplares e viajar por roteiros já explorados por outros apaixonados pela leitura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.