Absurdo

Bebê é internado após ingerir maconha do pai

Mãe suspeitou de vômito e desmaios da criança que foi socorrida por policiais militares

O Estado MA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Segundo a mãe, maconha ingerida por bebê pertencia ao pai
Segundo a mãe, maconha ingerida por bebê pertencia ao pai (maconha)

BRASIL - Um bebê foi internado na madrugada dessa terça-feira (12) depois de ingerir porções de maconha. A mãe da criança, de 24 anos, disse no hospital que o filho estava vomitando e desmaiando com frequência. A mãe desconfiou que o bebê teria ingerido a droga. Com essa informação, a equipe acionou os policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar de Manaus, a droga é supostamente do pai da criança. Após chegar ao hospital, o bebê foi submetido a procedimentos de desintoxicação e continua sob cuidados médicos.

“A mãe confessou que os sintomas apresentados no hospital eram resultado do consumo de restos de material entorpecente e negou que a droga seja dela, passando a culpa para o pai, dizendo que ele era usuário de drogas”, explicou o policial que atendeu a ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.