Música

Lançamento: Raízes do reggae em novo som

Cantor e compositor Pedro Beydoun lança a música "Miscarriage of Love", que integra o seu novo EP solo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Pedro Beydoun lançou mais  uma música  de EP solo
Pedro Beydoun lançou mais uma música de EP solo (Pedro Beydoun)

São Luís - Vocalista da banda Tribo de Jah, Pedro Beydoun lançou mais uma música do seu primeiro EP solo. Depois de emplacar “Os Meus Sonhos” e “Juntos Chegar”, o cantor e compositor está divulgando “Miscarriage of Love”.

Pedro Beydoun é conhecido como vocalista da Tribo de Jah, banda em que divide o microfone com seu pai Fauzi Beydoun. “Miscarriage of Love” começou a ser produzida em São Luís, no Maranhão, cidade conhecida como a “Jamaica brasileira”. Não à toa, a faixa tem uma pegada bem reggae roots. “Mesmo sendo moderna, é uma música que remete às raízes do reggae roots”, explica Pedro Beydoun.

Escrita em inglês, a música mostra a versatilidade de Pedro como compositor, seguindo as tradições da Tribo de Jah, em lançar sons em diferentes idiomas. A faixa já está disponível nas principais plataformas digitais.

Nascido no Maranhão e filho de um dos principais fundadores do reggae brasileiro, Fauzi Beydoun, Pedro Beydoun ignora barreiras musicais e entrega um som que não só explora profundas infusões do gênero jamaicano como também passeia por diversos estilos da música popular. O músico, que compõe e toca desde os 12 anos, aposta em uma mistura de reggae, R&B, rap e MPB.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.