Evento

Convenção anual da Gentil Negócios marca o início do ciclo natalino

Marcas franqueadas - O Boticário, Swarovski e Quem disse, Berenice? - também se fizeram presentes por meio de seus representantes nacionais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Elciane Guimarães, Dr. Botica, Glênia Gentil, Simone Vasconcelos, Glícia Gentil, Josielly Santos e Sadi Consati
Elciane Guimarães, Dr. Botica, Glênia Gentil, Simone Vasconcelos, Glícia Gentil, Josielly Santos e Sadi Consati

SAIBA MAIS

Sobre a Gentil Negócios
Especializada em gestão de franquias e varejo, tem seu foco de atuação no 'Franchising da Beleza'. Administra mais de 90 pontos de vendas das marcas O Boticário, Quem disse, berenice? e Swarovski nos estados do Maranhão, Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba. Criada em 2010, como consolidação de um modelo empresarial desenvolvido pelo empresário Antonio Gentil desde 1980, a Gentil Negócios segue o modelo de empresa com gestão familiar. Já é administrada pela segunda geração e recebe consultoria da PricewaterhouseCoopers (PwC) em estratégia, governança e sucessão.
A empresa tem, ainda, na sua diretoria: Glênia Gentil (Comercial), Alexandre Custódio (Finanças) e Glícia Gentil (Relacionamento). O sócio e fundador, Antonio Gentil, preside o Conselho Consultivo da empresa. Sob o lema “Conhecimento que Transforma”, criou o Instituto Gentil, que reforça o seu compromisso na área social. Há 20 anos, a empresa desenvolve projetos socioculturais na cidade de Campo Grande-RN.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.