PH | COLUNA SOCIAL

Pergentino Holanda

08/11/2019

TREs em Natal
O desembargador Cleones Cunha, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, o diretor-geral André Menezes Mendes e a assessora de comunicação Danielle Cavaignac participam em Natal, da 77ª edição do Colégio de Presidentes de TREs, que se encerra hoje.
Na pauta, assuntos como o segurança da informação, proteção de dados, integração de sistemas, regulamentação de intimações via aplicativos, inovação como motor propulsor de eficiência e sustentabilidade na Justiça Eleitoral, entre outros, como deliberação acerca de temas que serão apresentados pelos diretores-gerais e assessores de comunicação, que estão reunidos em encontros paralelos.
A solenidade de abertura, realizada ontem à noite, no plenário do TRE-RN, contou com a conferência do ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, do TSE, acerca de desafios da legislação eleitoral.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte