Final da Libertadores

Final aumenta busca por passagens para a capital peruana

Segundo plataforma, a busca dos brasileiros cresceu 2.752% por causa do jogo do Flamengo

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
(TAÇA LIBERTADORES )

RIO - Com a alteração do palco da final única da Libertadores de Santiago para Lima, os flamenguistas se voltaram à capital peruana na tentativa de acompanhar a decisão continental in loco. Segundo levantamento da plataforma KAYAK, a busca dos brasileiros por passagens aéreas à cidade cresceu 2.752% no Brasil inteiro e 8328% no Rio de Janeiro.

A torcida do Flamengo parece estar mais empolgada que a do River Plate no momento. As buscas por vôos na Argentina também aumentaram, mas em taxa menor - 1145%.
Normalmente buscas saídas do Rio de Janeiro representam 12% das buscas totais para Lima no Brasil; na última terça-feira, passaram a representar 36%.

A pesquisa foi feita nesta quarta-feira na base de dados do KAYAK buscando por voos de ida e volta na classe econômica saindo de todos os aeroportos do Brasil e da Argentina com destino a todos os aeroportos de Lima. Foi comparado o volume de buscas da última terça-feira com a média diária de outubro de 2019, para viagens de 22 a 24 de novembro de 2019.

A primeira final única da Copa Libertadores acontece no sábado dia 23 de novembro, às 17h (Brasília), no Estádio Monumental de Lima, do Universitario-PER.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.