Esporte | Promessa

"E se não ganhar? Futebol é volta olímpica": Renato volta a provocar o Flamengo

Como de praxe, o comandante da equipe gaúcha citou o rival que o eliminou da Libertadores, elogiou, mas também espera para ver se de fato o Rubro-Negro será campeão neste final de ano
08/11/2019 às 17h19
"E se não ganhar? Futebol é volta olímpica": Renato volta a provocar o FlamengoRenato Portaluppi voltou a provocar o Flamengo (Divulgação)

O técnico Renato Portaluppi voltou a provocar o Flamengo. Na noite da última quinta-feira, o Grêmio venceu de maneira sofrida a equipe do CSA e entrou no G4 do Campeonato Brasileiro pela primeira vez nesta competição. Mas, como de praxe, o comandante da equipe gaúcha citou o rival que o eliminou da Libertadores, elogiou, mas também espera para ver se de fato o Rubro-Negro será campeão neste final de ano.

“O Flamengo investiu R$ 200 milhões nesse elenco. Está jogando bem, vem liderando o Brasileirão. Mas é obrigação jogar dessa maneira até pelo time que tem. Mas eu pergunto. E se não ganhar? Futebol é volta olímpica”, disse o treinador do Grêmio. Em meio às semifinais da Libertadores do Imortal contra o Flamengo, o técnico gaúcho e Jorge Jesus trocaram provocações sobre as carreiras e as formas como cada um dos times atuavam.

No final das contas, melhor para o rubro-negro carioca, que foi melhor nas duas partidas e conseguiu uma goleada absurda na semifinal, por 5 a 0, no Maracanã, e despachou o Grêmio na final da Libertadores. Atualmente, o Flamengo lidera o Brasileirão com 74 pontos, oito a mais do que o Palmeiras, vice-líder da competição

A equipe carioca decide a Conmebol Libertadores contra o River Plate, no dia 23 de novembro, em Lima, no Peru. O FOX Sports faz a cobertura completa da final, direto do Peru. Não perca nem um detalhe!

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte