Final da Libertadores

Anitta vai cantar antes da final da Copa Libertadores

Prevista para o dia 23 de novembro, a final entre Flamengo e River Plate será disputada no Monumental, em Lima

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Anitta confirmou que cantará na final da Libertadores
Anitta confirmou que cantará na final da Libertadores (anitta)

PERU - Por conta dos protestos contra a desigualdade social no Chile, a Conmebol decidiu realocar a decisão da Copa Libertadores deste ano. Prevista para o dia 23 de novembro, a final entre Flamengo e River Plate será disputada no Monumental, em Lima. E a cantora Anitta confirmou, nesta quinta-feira (8), que fará um show antes da final.

“Estou muito feliz e realizada em participar deste evento tão grandioso do esporte e poder representar meu país para tanta gente”, comentou a cantora à revista Quem.
Não é a primeira vez que Anitta aparece em grandes eventos esportivos. A cantora se apresentou na cerimônia de abertura das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso, e antes da final da Copa América deste ano, realizada no Brasil.

Em entrevista concedida ao canal “GolPeru”, Raúl Leguía, administrador do clube peruano e dono do estádio, desmentiu os rumores de que a capacidade é de 80 mil torcedores.

“Amanhã temos uma reunião na federação para ver detalhes. A final dos Libertadores será disputada no Monumental. No entanto, a capacidade será de 59 mil espectadores, que serão divididos entre as quatro setores e camarotes”, explicou.

O dirigente ainda valorizou o fato de que a primeira decisão em jogo único será disputada no palco do Universitario de Deportes, equipe que está em ascensão e ocupa a segunda posição na tabela do campeonato nacional.
“O benefício econômico é muito importante, mas a imagem de jogar em nosso estádio não tem preço”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.