Esporte | Final da Libertadores

Anitta vai cantar antes da final da Copa Libertadores

Prevista para o dia 23 de novembro, a final entre Flamengo e River Plate será disputada no Monumental, em Lima
Gazetapress08/11/2019
Anitta vai cantar antes da final da Copa LibertadoresAnitta confirmou que cantará na final da Libertadores (Reprodução/Instagram)

PERU - Por conta dos protestos contra a desigualdade social no Chile, a Conmebol decidiu realocar a decisão da Copa Libertadores deste ano. Prevista para o dia 23 de novembro, a final entre Flamengo e River Plate será disputada no Monumental, em Lima. E a cantora Anitta confirmou, nesta quinta-feira (8), que fará um show antes da final.

“Estou muito feliz e realizada em participar deste evento tão grandioso do esporte e poder representar meu país para tanta gente”, comentou a cantora à revista Quem.
Não é a primeira vez que Anitta aparece em grandes eventos esportivos. A cantora se apresentou na cerimônia de abertura das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso, e antes da final da Copa América deste ano, realizada no Brasil.

Em entrevista concedida ao canal “GolPeru”, Raúl Leguía, administrador do clube peruano e dono do estádio, desmentiu os rumores de que a capacidade é de 80 mil torcedores.

“Amanhã temos uma reunião na federação para ver detalhes. A final dos Libertadores será disputada no Monumental. No entanto, a capacidade será de 59 mil espectadores, que serão divididos entre as quatro setores e camarotes”, explicou.

O dirigente ainda valorizou o fato de que a primeira decisão em jogo único será disputada no palco do Universitario de Deportes, equipe que está em ascensão e ocupa a segunda posição na tabela do campeonato nacional.
“O benefício econômico é muito importante, mas a imagem de jogar em nosso estádio não tem preço”, finalizou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte