HUMOR

SALDO DO BAILE GRATITUDE

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

Após a prestação de contas, a arrecadação da edição deste ano da festa beneficente promovida pelo Grupo Mirante foi de R$ 107.050,00. O total atingiu a previsão orçamentária para a obra de reforma e ampliação da Escola Criança Feliz, no bairro do Sacavém, projeto social escolhido para ser contemplado desta vez. Que maravilha!

Ecos do Baile Gratitude: ainda que a proposta do evento beneficente promovido pelo Grupo Mirante, no último dia 31, pedisse produções inspiradas no Halloween, com toda uma pegada horripilante, Maria Clara Almeida não conseguiu perder o ar angelical. Seus olhos turquesa contrastavam com uma das estilizações mais caprichadas da noite
Ecos do Baile Gratitude: ainda que a proposta do evento beneficente promovido pelo Grupo Mirante, no último dia 31, pedisse produções inspiradas no Halloween, com toda uma pegada horripilante, Maria Clara Almeida não conseguiu perder o ar angelical. Seus olhos turquesa contrastavam com uma das estilizações mais caprichadas da noite
Com o radar sempre apontado para o bom gosto, o colunista Pergentino Holanda fez questão de posar ao lado de Val Paulino. Ela, madrinha do evento e uma das mais elegantes da noite, a bordo de um vestido
Com o radar sempre apontado para o bom gosto, o colunista Pergentino Holanda fez questão de posar ao lado de Val Paulino. Ela, madrinha do evento e uma das mais elegantes da noite, a bordo de um vestido "bailarina" Dolce & Gabbana. E por falar em PH, ele está fazendo mistério quanto aos detalhes de sua celebração de fim de ano, ocasião em que ainda comemora meio século de jornalismo. Só se sabe que será no Palazzo Eventos, no próximo dia 07, em uma noite de glamour e requinte como poucas vezes se viu no Maranhão

Agora é o Brechó
A terceira e última etapa do Projeto Gratitude 2019 é o Brechó de Natal. Aberto ao público, o evento acontece nos dias 07 e 08 de dezembro, no Shopping da Ilha. Doações de itens de vestuário e demais peças estão sendo realizadas na portaria do Grupo Mirante, no São Francisco - na Av. Ana Jansen, 200.

Moda da Ilha
Grifes locais como Drix, Moda do João, Rita Itapary e Água Viva estão expostas no Espaço Moda Sebrae, dentro da Expo Indústria MA 2019, que acontece até amanhã no Multicenter Negócios e Eventos. A produção do ambiente leva a assinatura de Rafaela Albuquerque.

Drix de novo endereço
Até o fim deste mês, a grife Drix abre sua loja "pop up" (que quer dizer em caráter provisório) no São Luís Shopping. A empreitada vai funcionar como uma espécie de laboratório para Adriana Caminha. A estilista quer perceber como a praça recebe sua grife para, em seguida, estabelecer ponto fixo.

Curadoria de talentos locais
A loja "pop up" da Drix vai vai dispor de espaço para grifes locais que estão se lançando no mercado. A ideia é tornar o lugar em referência de novos talentos da moda ludovicense. Inclusive, já será no novo endereço o lançamento da coleção da Drix em parceria com a Moda do João.

Tatame para todos
Cerca de 100 crianças e adolescentes do município de São Mateus serão contemplados com a nova etapa do projeto "Judô São Mateus do Amanhã". A fase será lançada neste sábado, 09. A iniciativa é de Gustavo Almeida, conselheiro do Instituto de Cidadania Empresarial do Maranhão (ICE-MA), em parceria com a Equatorial Energia e o Governo do Estado - por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Então é Natal...
Pelo terceiro ano consecutivo, a 4 Mãos Entretenimento promove campanha natalina em que arrecada latas de leite em pó em troca de desconto na compra de ingressos. Desta vez, o evento escolhido é o "Rolê do Aviões", que acontece em 07 de dezembro, no estacionamento do São Luís Shopping, com Xand Avião, Léo Santana e Saia Rodada.

... com leite na ceia
A doação de uma lata garante desconto de R$ 40 no valor do ingresso (inteiro) de qualquer setor do show. A ação garantiu a arrecadação de quase 7 mil latas de leite em 2017; em 2018, foram 9 mil. Este ano, a previsão é de superar as 10 mil. Instituições como APAE-MA, Fundação Antonio Dino e Instituto Antonio Brunno já foram beneficiadas com o projeto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.