Envenenamento

Homem preso acusado de tentar envenenar moradores de Monção

O detido, que disse ter sofrido bullying, teria colocado veneno no reservatório de água e duas pessoas passaram mal

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Acusado Edmilson Correa, que foi preso na zona rural de Monção
Acusado Edmilson Correa, que foi preso na zona rural de Monção (Edmilson Correa preso em Monção)

Edmilson Correa Cardoso, de 49 anos, ainda ontem estava preso acusado de tentar envenenar um grupo de pessoas ao derramar agrotóxicos no reservatório de água da comunidade de Severino, localizado na zona rural de Monção. A polícia informou que os moradores dessa localidade são parentes do suspeito.

O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Santa Inês. O delegado Élson Ramos declarou que moradores dessa localidade chegaram a presenciar o detido colocando a substância no reservatório, na última terça-feira, e duas pessoas passaram mal após ingerir a água.

Elas foram levadas para o Hospital Municipal de Santa Inês e ainda ontem estão em observação médica. O detido disse para a polícia que sofre bullying nesse povoado e negou que tenha envenenado a água. “Vamos investigar para saber o que realmente aconteceu e ouviremos mais pessoas durante a semana”, explicou o delegado.

Cerco

Marcelo Leandro Cantanhede Silva e Victor Leonardo Freitas Gomes foram presos ontem durante a operação Metrópole realizada pela Polícia Civil na cidade de Rosário. O delegado Guilherme Campelo informou que Marcelo Leandro foi preso em cumprimento de ordem judicial suspeito de homicídio tentado, ocorrido em Icatu; enquanto, o outro criminoso, suspeito de porte ilegal de arma de fogo. Em poder dele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.