Prêmio

Finalistas concorrem ao Prêmio Empresa do Ano 2019

Disputam as categorias Micro e Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa e até o dia da votação, em 27 deste mês, poderão fazer campanha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

Dinâmica Contabilidade, Restaurante Feijão de Corda e a Clínica Personnalité (categoria Micro e Pequena Empresa), Fonmart Tecnologia, Ceape e Revest (Média Empresa) e Centro Elétrico e o Blue Tree São Luís Hotel (Grande Empresa) são os finalistas do Prêmio Empresa do Ano (PEA) 2019. O anúncio foi feito ontem presidente da Associação Comercial do Maranhão (ACM), Felipe Mussalém, e pela coordenadora do PEA, Márcia Nadler.

A votação acontece no dia 27 de novembro, das 8h às 18h, na sede da ACM. Votam os associados da entidade com mais de seis meses de Casa que estejam adimplentes.

Até o dia da votação, as empresas finalistas poderão realizar as campanhas para a sensibilização dos associados que irão votar. De acordo com o presidente Felipe Mussalém, poderão ser criadas campanhas de marketing pelas empresas que concorrem, assim como o contato com os associados da entidade. “Agora cada empresa poderá realizar sua mobilização em busca de votos para o dia da eleição”, destacou.

Segundo documento de recomendações emitido pela entidade, a comunicação oficial sobre o resultado dos finalistas será feita pela Casa aos associados e sociedade em geral. No dia da eleição não será permitida a propaganda de boca de urna dentro da ACM e nem nas imediações da Praça Benedito Leite.

A apuração dos votos será realizada pela comissão organizadora logo após o encerramento da votação, às 18h. A solenidade de entrega da premiação será no primeiro trimestre de 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.