Alternativo | Teatro

Sarau Histórico relembrará poetas maranhenses nesta quinta-feira (7)

Evento será no Complexo Deodoro, a partir das 19h, com encenação da companhia de teatro Teoria das Artes
06/11/2019 às 11h37
Sarau Histórico relembrará poetas maranhenses nesta quinta-feira (7)Sarau Histórico relembrará nomes da poesia maranhense (Divulgação)

São Luís - Com o tema "Diálogos entre Poetas" ocorre na noite desta quinta-feira (7) mais uma edição do Sarau Histórico, evento promovido pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur). A apresentação, que integra o programa Reviva Centro, criado pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior, acontecerá no Complexo da Praça Deodoro, às 19h.

Durante a realização do Sarau, atores caracterizados com roupas de época evocarão o passado glorioso de Nauro Machado, Gonçalves Dias e Maria Firmina, despertando o sentimento de nostalgia e curiosidade do público. Músicas e poesias serão utilizadas para avivar na memória do público a tradição literária de São Luís, a partir do século XIX reconhecida como Atenas brasileira devido à grande influência de intelectuais e escritores locais na literatura nacional. Nesta edição, o espetáculo será encenado pela Companhia de Teatro Teoria das Artes.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte