COLUNA SOCIAL

RICARDO ALMEIDA NO MARANHÃO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

O estilista Ricardo Almeida está de viagem marcada para cá neste mês. Referência no país quando o assunto é alfaiataria, ele vem para a festa de 20 anos da Vox Concept, multimarca que o representa com exclusividade em São Luís. Além da participar da comemoração, ele aproveitará a vinda para conhecer melhor o trabalho feito com a sua marca pelas empresárias Petrúcia e Pollyana Dias e, na sequência, estica até os Lençóis Maranhenses.

Ainda que o tema fosse
Ainda que o tema fosse "Halloween", a edição 2019 do Baile Gratitude foi dominada por fadas. Ou melhor: belas mulheres, que desfilaram pelo Hotel Luzeiros a bordo de produções as mais glamourosas possíveis. Era o caso das personalidades digitais Kim Zucatelli e Yanca Fontenele. A primeira, inclusive, está passando dias entre nós. Com mais de 130 mil seguidores no Instagram, ela ganhou notoriedade nacional com postagens de saúde, beleza e auto-estima. Tudo, com muito bom humor
Marina Reis, sempre exuberante
Marina Reis, sempre exuberante
Tereza Rocha
Tereza Rocha
Raiane Leite Maranhão
Raiane Leite Maranhão

"O olho do dono..."
Esta será a primeira vez que o estilista visita um de seus pontos de venda pelo país. A vinda dele ainda coincidirá com a expansão do espaço na Vox dedicado à sua marca. Está em andamento a introdução de um novo e mais amplo corner para as peças da Ricardo Almeida.

A propósito...
A celebração pelos 20 anos das lojas Vox acontece no próximo dia 22, no Executive Lake. Em formato de balada, a festa vai ter o cantor Kevin Ndjana e o DJ Diego Moura como atrações.

Turma do jaleco
Boa parte da classe médica local é aguardada para a III Noite da Medicina Maranhense, que acontece neste sábado, 09, no Palazzo Eventos. Promovido pelas empresas DOM, Superclínica, CTR e Laboratórios Gaspar, o evento prestará homenagem a diversos profissionais da área.

Novo hospital
Além da entrega de troféus para médicos que são considerados referência no estado, na festa ainda será apresentado em primeira mão o projeto do DOM Hospital Dia - a se instalar em anexo à clínica, na Lagoa. A previsão de inauguração é para o primeiro semestre de 2020.

Quem vem para Atins na virada
A DJ e produtora musical Aninha é uma das atrações já confirmadas para a festa de réveillon que a 2nd Floor (leia-se Ericka Braga) produz em Atins este ano. O local será o Espaço Cultural Lampião, cujo visual paradisíaco à beira-mar é, por si só, uma atração.

Por falar nisso...
A catarinense é a quarta atração para as três festas que vão compor a programação do Réveillon Atins 2020. Nos dias 27 e 28 de dezembro serão realizados sunsets. No primeiro dia, com Diego Accioly e Phonique; no segundo, com DJ Blancah.

Camisa azul...
A Fundação Antonio Dino está promovendo a campanha alusiva ao Novembro Azul. Através dela, está sendo promovida a venda de camisas, cujo rendimento vai ajudar na compra de esfíncteres urinários artificiais para pacientes em tratamento Hospital do Câncer Aldenora Bello. Em tempo: o câncer de próstata é a doença que mais atinge homens em São Luís, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.