Categoria de base

Mundial sub-17: Brasil inicia mata mata embalado

Depois de uma primeira fase com 100% de aproveitamento, a Seleção Brasileira enfrenta o Chile, em confronto das oitavas de final

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
O atacante Talles Magno, do Vasco, é o destaque do time brasileiro
O atacante Talles Magno, do Vasco, é o destaque do time brasileiro (THALES SELEÇÃO SUB-17 )

BRASÍLIA - Após passar pela Primeira Fase com 100% de aproveitamento, a Seleção Brasileira volta a campo nesta quarta-feira, contra o Chile, pelas oitavas de final do Mundial sub-17. O confronto em Brasília será o primeiro mata mata do Brasil rumo ao título da competição.

O técnico Guilherme Dalla Déa falou o que espera da partida contra os chilenos. O treinador lembrou que as duas seleções se enfrentam na preparação para o Mundial.

“Será um grande jogo. Nós sabemos que o Chile joga com muita força, em transição. Tivemos dois jogos aqui há três meses, mas muita coisa muda. Agora é Copa do Mundo. Temos que ter atenção total, é uma seleção com boa construção e jogadores de muita mobilidade”, disse.

Para o comandante brasileiro, a Seleção não pode mudar o estilo de jogo apresentado na Primeira Fase. Por isso, quer o brasil atuando de forma ofensiva contra o Chile.

“Temos que usar o que estamos pondo em prática. É um momento de muita confiança dos nossos atletas, temos a torcida ao nosso favor, então tentaremos propor o jogo desde o início da partida. Temos que manter o foco”, declarou.
Para esta partida, o Brasil vai contar mais uma vez com o atacante Talles Magno, principal nome do elenco na competição.

O Chile chega para a partida sob clima de desconfiança após a campanha irregular na Primeira Fase. Os chilenos avançaram como uma dos melhores terceiros colocados após ficarem atrás de França e Coreia do Sul no grupo C.
Quem avançar do confronto vai esperar o adversário da partida entre Equador e Itália, que se enfrentam na quinta-feira, em Cariacica, no Espírito Santo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.