Em Zé Doca

Assalto a ônibus termina com duas mortes na BR-316

Uma das vítimas era o motorista do ônibus e a outra um dos assaltantes

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
O ônibus que fazia a linha Belém-São Luís foi interceptado no Km 190 da BR-136.
O ônibus que fazia a linha Belém-São Luís foi interceptado no Km 190 da BR-136. (assalto)

ZÉ DOCA - Duas pessoas morreram em um assalto a ônibus nas proximidades do KM 190 da BR-316, entre os povoados Josias e Fortaleza. Uma das vítimas era o motorista do ônibus e a outra um dos assaltantes. O assalto aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6).

De acordo com informações da polícia, treze passageiros e dois motoristas estavam abordo do ônibus que fazia a linha Belém-São Luís, quando o veículo foi interceptado por cinco criminosos armados. No momento de anunciar o assalto, um dos bandidos atirou contra o motorista, identificado como Haroldo Setúbal Ferreira, de 35 anos. A vítima não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com informações da polícia, um policial rodoviário federal estava entre os passageiros e trocou tiros com os assaltantes. Um deles, identificado apenas como “Cheique”, foi atingido e morreu no local. Os outros integrantes do bando conseguiram fugir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.