Prisão

Suspeito de crime de feminicídio é detido no interior

Crime ocorreu no município de Passagem Franca e a vítima, Girlene de Sousa, Kety, era cunhada do suspeito

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
(feminicídio)

Márcio Bandeira Barbosa, Gordo ou De Pea, idade não revelada, foi encaminhado ontem para a Unidade Prisional de São João dos Patos. De acordo com a polícia, ele foi preso em cumprimento de ordem judicial acusado de crime de feminicídio e a vítima foi a cunhada dele, identificada como Girlene de Sousa, Kety, ocorrido no último dia 30, na zona rural de Passagem Franca.

O caso estava sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil dessa cidade, coordenado pelo delegado Fábio Amaral. Ele informou que o namorado da vítima, identificado como Paulo Januário Júnior, é acusado de ter ordenado Gordo matar Kety.

Ainda segundo o delegado, no dia 30 do mês passado, Paulo Januário levou a vítima até uma área de matagal. Neste local, ela foi morta a tiros, inclusive, nas costas efetuados por Gordo. O corpo da vítima somente foi encontrado no dia seguinte e levado para o hospital dessa cidade. A motivação do crime não foi revelada pela polícia. Gordo foi preso em Passagem Franca, enquanto, Paulo Januário continua foragido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.