Polícia | Prisão

Suspeito de crime de feminicídio é detido no interior

Crime ocorreu no município de Passagem Franca e a vítima, Girlene de Sousa, Kety, era cunhada do suspeito
06/11/2019
Suspeito de crime de feminicídio é detido no interiorDivulgação

Márcio Bandeira Barbosa, Gordo ou De Pea, idade não revelada, foi encaminhado ontem para a Unidade Prisional de São João dos Patos. De acordo com a polícia, ele foi preso em cumprimento de ordem judicial acusado de crime de feminicídio e a vítima foi a cunhada dele, identificada como Girlene de Sousa, Kety, ocorrido no último dia 30, na zona rural de Passagem Franca.

O caso estava sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil dessa cidade, coordenado pelo delegado Fábio Amaral. Ele informou que o namorado da vítima, identificado como Paulo Januário Júnior, é acusado de ter ordenado Gordo matar Kety.

Ainda segundo o delegado, no dia 30 do mês passado, Paulo Januário levou a vítima até uma área de matagal. Neste local, ela foi morta a tiros, inclusive, nas costas efetuados por Gordo. O corpo da vítima somente foi encontrado no dia seguinte e levado para o hospital dessa cidade. A motivação do crime não foi revelada pela polícia. Gordo foi preso em Passagem Franca, enquanto, Paulo Januário continua foragido.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte