Reconhecimento

ACM divulga hoje os finalistas do Prêmio Empresa do Ano 2019

Concorrem à premiação 12 empresas, divididas nas categorias Grande, Média e Pequena

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

Nesta quarta-feira, 6, às 8h30, na Associação Comercial do Maranhão, será divulgada a lista tríplice com a relação das empresas classificadas para a etapa final do Prêmio Empresa do Ano 2019. As classificadas irão para a última etapa, que é votação direta feita pelos associados da ACM, no dia 27 de novembro, na sede da entidade.

Inscreveram-se no processo o Hotel Blue Tree Tower, o Centro Elétrico, o Ceape, a Fonmart Tecnologia, a Memps, a Dinâmica Contabilidade, a Doce Pedaço, a Faculdade Faene, o Restaurante Feijão de Corda, a Clínica Personalitê, a Vila Realle Buffet e a Revest. Estas empresas foram divididas nas categorias Grande, Média e Pequena Empresa.

As empresas inscritas passaram por etapas de avaliação, entre elas: questionário de diagnóstico de gestão, visita técnica e análise subjetiva feita representante de entidade co-irmãs: AJE-MA, Fiema, Fecomércio, Faema, Faem, Sebrae, CDL São Luís, além do Conselho Superior da ACM.

Participaram empresas que atuam no Maranhão, tendo cinco anos ou mais de atividade empresarial no estado. Todos pertencem ao quadro de sócios da Associação Comercial do Maranhão há no mínimo seis meses, em situação regular com a entidade.

O Prêmio Empresa do Ano é um reconhecimento da Associação Comercial do Maranhão às empresas que se destacaram em suas atividades no ano anterior ao Ciclo correspondente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.