Feminicídio

Suspeito de matar cunhada é preso em Passagem Franca

O corpo de Girlene Barra de Sousa foi encontrado em um terreno afastado com várias perfurações de tiros

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Márcio Bandeira Barbosa, é suspeito de assassinar a cunhada.
Márcio Bandeira Barbosa, é suspeito de assassinar a cunhada. (feminicídio)

PASSAGEM FRANCA - Um homem, identificado como Márcio Bandeira Barbosa, foi preso na manhã dessa segunda-feira (4), suspeito de feminicídio. A vítima, identificada como Girlene Barra de Sousa, era cunhada do suspeito e foi morta com vários tiros nas costas. O corpo dela foi encontrado em um terreno afastado do centro da cidade. O crime aconteceu no dia 30 de outubro na cidade de Passagem Franca.

De acordo com as informações da polícia, Girlene teria sido atraída até o local do crime por outro homem, identificado como Paulo Januário Júnior, com quem a vítima possuía um relacionamento amoroso. Ao chegar no terreno teria sido assassinada pelo cunhado.

Ainda de acordo com informações da polícia, Márcio foi encaminhado para a Unidade Prisional de São João dos Patos, onde permanecerá à disposição do poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.