Polícia | Feminicídio

Suspeito de matar cunhada é preso em Passagem Franca

O corpo de Girlene Barra de Sousa foi encontrado em um terreno afastado com várias perfurações de tiros
OESTADOMA.COM05/11/2019 às 11h04
Suspeito de matar cunhada é preso em Passagem FrancaMárcio Bandeira Barbosa, é suspeito de assassinar a cunhada. (Divulgação)

PASSAGEM FRANCA - Um homem, identificado como Márcio Bandeira Barbosa, foi preso na manhã dessa segunda-feira (4), suspeito de feminicídio. A vítima, identificada como Girlene Barra de Sousa, era cunhada do suspeito e foi morta com vários tiros nas costas. O corpo dela foi encontrado em um terreno afastado do centro da cidade. O crime aconteceu no dia 30 de outubro na cidade de Passagem Franca.

De acordo com as informações da polícia, Girlene teria sido atraída até o local do crime por outro homem, identificado como Paulo Januário Júnior, com quem a vítima possuía um relacionamento amoroso. Ao chegar no terreno teria sido assassinada pelo cunhado.

Ainda de acordo com informações da polícia, Márcio foi encaminhado para a Unidade Prisional de São João dos Patos, onde permanecerá à disposição do poder Judiciário.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte