Mais um…

Sampaio anuncia mais um reforço e fará coletiva nesta terça-feira (5)

Diretoria do Tricolor anunciou o volante Ramon, o quarto reforço, e o presidente Sérgio Frota falará com a imprensa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Ramon, novo reforço do Sampaio, estava no Alecrim-RN
Ramon, novo reforço do Sampaio, estava no Alecrim-RN (RAMON SAMPAIO )

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa segue no mercado da bola e anuncia mais um reforço. A diretoria do Tricolor confirmou o acerto de mais uma contratação para a próxima temporada, visando o Campeonato Maranhense. Trata-se do volante Ramon, que estava no Alecrim-RN e também disputou a Série C pelo Globo (RN).
Ramon, 32 anos, é conhecido no futebol do Rio Grande do Norte. Além do Globo e Alecrim, passou por Força e Luz (RN), Santa Cruz (RN), Palmeira (RN) e Currais Novos (RN). Ele também defendeu o Paraíba de Cajazeiras-PB.

Além de Ramon, o Sampaio Corrêa já confirmou a contratação dos atacantes Matheus Lima, Gustavo Ramos e Israel Júnior. Tudo aponta que os dois últimos foram indicados pelo treinador João Brigatti, que trabalhou no futebol paraense.
Porém, no Sampaio Corrêa muitos jogadores têm saído, como o atacante Salatiel Jr. Os meias Rodrigo Andrade e Esquerdinha, que foram peças importantes na campanha da Série C, também deixaram a Bolívia Querida. Os volantes Lucas Hulk e Diones foram outros que deixaram o clube, assim como o zagueiro reserva Vitor Bafana. Ao todo seis atletas deixaram o clube.

O Sampaio Corrêa tem sete jogadores com contratos vigentes para a temporada 2020. Entre eles destaque para o zagueiro Paulo Sérgio, o meia Eloir e o goleiro Andrey, que está emprestado para o CRB. Os outros nomes com vínculo longo são atletas promissores como o lateral-direito Yan, o meia Neto e goleiro Moisés.

Coletiva de imprensa

Para falar das dispensas, renovações de contrato e contratações, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, agendou para esta terça-feira (5), entrevista coletiva, às 15h, no CT José Carlos Macieira.
Casos como liberações de jogadores, contratações, busca por receitas e conversas com investidores serão devidamente esclarecidos pelo presidente, que garantiu todos os esforços para iniciar o ano com uma equipe mais forte. “Sei que a torcida está ansiosa por notícias, principalmente por conta de algumas informações que andam circulando extraoficialmente, mas precisamos ser cautelosos e estamos trabalhando para que tudo saia conforme planejado. Na terça-feira, falarei sobre tudo e aí, então, todos poderão ter a noção exata de que estamos planejando montar uma equipe ainda competitiva para a próxima temporada”, afirmou o presidente Sérgio Frota.

Além do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa disputará a Série B e pode ter uma vaga na Copa do Brasil pelo ranking da CBF. A pré-temporada começa em 2 de dezembro e uma coletiva está marcada para esta terça-feira para anunciar os reforços e o planejamento para 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.