Reservas

Palmeiras pode poupar titulares contra o Vasco; meio-campo preocupa

O técnico Mano Menezes ficou preocupado com o desgaste físico durante a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará no último sábado, no Allianz Parque

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
O Verdão sentiu a sequência de jogos e foi pressionado pelos visitantes
O Verdão sentiu a sequência de jogos e foi pressionado pelos visitantes (Mano Menezes)

São Paulo (SP) - O Palmeiras pode poupar alguns titulares na partida contra o Vasco, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Mano Menezes ficou preocupado com o desgaste físico durante a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará no último sábado, no Allianz Parque. O Verdão sentiu a sequência de jogos e foi pressionado pelos visitantes.

O maior alerta está no meio-campo, onde a exigência é maior, na visão do treinador. Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa foram os últimos titulares do setor.

“Temos que ter conversa transparante para os próximos jogos, avaliando bem quem tem condição. Quem tem desgaste grande, principalmente no meio-campo, onde há muita disputa e marcação precisa ser perto, vamos pensar e optaremos por atitude diferente (do que escalar força máxima)”, disse Mano.

O Palmeiras é o segundo colocado do Brasileirão, com 63 pontos. O Verdão venceu as últimas três partidas na competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.