Alternativo | Música

Linn da Quebrada estreia "Oração" com novo single e clipe

Acompanhada de um potente coral, a artista reuniu diversas participações especiais no novo trabalho
04/11/2019 às 09h14
Linn da Quebrada estreia "Oração" com novo single e clipeLinn da Quebrada durante gravação de seu mais novo trabalho audiovisual (Divulgação)

São Paulo - “Estamos vivas”. É assim que Linn da Quebrada explica a inspiração motriz de “Oração”, seu mais novo single e clipe. A faixa, que tem produção musical da Mahmundi, já está disponível nas principais plataformas digitais.
Com diversas participações especiais, ou melhor, essenciais, o vídeo é, nas palavras de Linn, “um ritual de preservação e celebração de nossas vidas, de cuidado e proteção. ‘Oração’ não é sobre mim. É sobre nós, nós por e para nós. E também sobre o que desatamos para vivermos outras experiências”, reflete a artista.
Gravado entre julho e agosto de 2019, o clipe de “Oração” foi dirigido por Sabrina Duarte e roteirizado por ela e Linn. No dia da filmagem - que aconteceu numa igreja abandonada na região da Brasilândia, em São Paulo -, a equipe de produção teve de responder a um grupo de fiscalização que chegou no local. Mesmo autorizada e munida de toda a documentação exigida para o uso do lugar, a produção sofreu uma longa interrupção, o que forçou Linn e Sabrina a terem de adaptar o roteiro de última hora.
“Tudo que eu havia planejado teve de ser alterado”, comenta Linn. “O que ficou mais evidente para mim foi que, apesar dos esforços de tornar aquele lugar um espaço seguro, para que pudéssemos viver um ritual de cura e celebração entre nós, o que se mostrou mais urgente foi a disputa territorial. Houve ali uma disputa de território, de um espaço que é público. Ao mesmo tempo sinto que tudo isso tornou aquilo muito mais significativo também. A violência, mais uma vez, se reitera. Por isso tivemos que reinventar forças entre a gente para ocupar e permanecer naquele espaço. O clipe em si foi uma verdadeira ação de ocupar, cuidar e proteger”, aponta a artista.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte