Música

"Jesus Te Deu Uma Mãe" é o novo single de Padre Marcelo Rossi

A música traz levada reggae e xote e fala sobre a proteção que Maria exerce sobre as pessoas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Padre Marcelo Rossi lança CD novo até o fim deste ano
Padre Marcelo Rossi lança CD novo até o fim deste ano (padre marcelo rossi)

Está disponível mais um single do EP “Maria Passa à Frente e Pisa na Cabeça da Serpente”, que será lançado por Padre Marcelo Rossi até o fim deste ano. A faixa escolhida é “Jesus Te Deu Uma Mãe” e pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. A música surpreende com uma levada reggae e xote, traz o acordeom como um dos instrumentos principais e fala sobre a proteção que Maria exerce sobre as pessoas.

O ano de 2019 marca o Jubileu de Prata sacerdotal do Padre. Foi há exatos 25 anos, em dezembro de 1994, que ele foi ordenado em consagração religiosa. De lá pra cá, foram números expressivos tanto em sua produção literária quanto musical. Padre Marcelo superou os 18 milhões de CDs e DVDs vendidos e tornou-se o escritor mais lido do país.

O “Evangelizador do Novo Milênio”, título concedido pelo Papa Bento XVI, segue com sua missão, lançando esse trabalho com seis faixas, assinadas pela Sony Music.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.