Então é Natal

São Luís Shopping abre temporada natalina dia 14

Evento marca o início das festas de fim de ano com a entrega da decoração " Natal em Família" e chegada de Papai Noel; campanha sorteará um veículo Audi

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Igor Quartin: " O shopping cria uma ambientação natalina para atrair adultos e crianças"
Igor Quartin: " O shopping cria uma ambientação natalina para atrair adultos e crianças" (Mário Reis)

SÃO LUÍS - Proporcionar ao público um Natal contagiante, de magia, requinte e beleza, é o que promete o São Luís Shopping, ao iniciar a decoração “ Natal em Família”, que será entregue no dia 14 com a chegada de Papai Noel. O evento marca a abertura da temporada de festas de fim de ano no comércio da capital maranhense.

“É o momento mais festivo, bonito e solidário do ano. A chegada do Natal traz a todos uma oportunidade de reunir família e amigos. Por esse motivo, o São Luís Shopping cria uma ambientação natalina para atrair adultos e crianças, proporcionando bem estar e felicidade”, declarou o gerente de Marketing do SLS, Igor Quartin. A entrega da decoração acontecerá às 18h com a presença do Bom Velhinho, que percorrerá todo o shopping com grande espetáculo teatral e coral.

Criação e montagem da Cipolatti - a maior empresa de decoração de Natal do país e da América Latina, com atuação em grandes shoppings- a decoração do São Luís Shopping é rica em detalhes, com cores e brilho em aspectos de cenografia em diversos locais, destacando-se as praças dos dois pisos. Na Praça de Eventos do primeiro piso, por exemplo, serão reunidos bolas giratórias, roda gigante, labirinto, passagem interna com espelhos e um urso gigante, além de uma grande árvore de Natal e o tradicional trono de Papai Noel, onde ele receberá crianças para fotos durante o período de festas.

Interação

Segundo Igor Quartin, o Natal do shopping traz novamente a interação como ponto alto.

“ É uma festa encantadora, para que as pessoas possam contemplar. A nossa decoração foi criada especialmente para que as crianças possam brincar, se divertir, como num parque de diversões. É uma decoração única e muito especial, idealizada com muito carinho pela Cipolatti". Ele lembrou ainda que a decoração resgata algumas tradições, como a roda gigante, tão desejada e disputada como antigamente. Quem viveu esta época certamente vai se emocionar”, aposta. “É realmente um cenário de sonho, que vai reunir as famílias para compartilhar bons momentos”, acrescentou.

Campanha

O shopping inicia também no dia 14 a campanha de Natal que vai sortear um carro Audi A3, no dia 4 de janeiro de 2020. Conforme regulamento, a cada R$ 200,00 de compras, o consumidor trocará a nota fiscal, em postos no mall do shopping, por um cupom.

A campanha natalina do ano passado reuniu mais de 200 mil cupons, sendo considerada um sucesso pela administração do shopping. "Está previsto para este ano um crescimento de vendas em torno de 20%, se comparado ao período natalino do ano passado", assinalou Igor Quartin.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.