Violência

Idoso acusado de tortura, cárcere privado e estupro foi preso no interior

A vítima do detido era a própria filha, que é portadora de deficiência mental, e a esposa, de 69 anos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

SÃO LUÍS - Francisco Pereira da Conceição, de 76 anos, foi preso no último dia 31, em Formosa da Serra Negra, acusado de tortura, cárcere privado e violência sexual contra a própria filha, de 31 anos; e a esposa, de 69 anos. A polícia informou que a filha do suspeito é portadora de deficiência mental e possui duas filhas, que são menores de idade.

A polícia ficou sabendo do ato criminoso por meio de denúncia feita pelo Ministério Público de Grajaú. O delegado Márcio Rodrigo Coutinho, que coordenou a investigação do caso, declarou que encontrou o acusado e as vítimas em um casebre de palha, localizado na zona rural de Formosa da Serra Negra.

O idoso foi preso em flagrante e conduzido para a Unidade Prisional de Grajaú, enquanto, as vítimas foram levadas para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) dessa cidade e ouvidas por psicólogos, médicos e assistentes sociais.

Mais ocorrências

Em Barra do Corda foi preso Raimundo Neto Moura dos Santos, de 45 anos, no último dia 31, acusado de ter violentado sexualmente a própria enteada, uma adolescente, de 13 anos. O delegado Renilto Ferreira disse que a menor está grávida e o estupro era cometido quando a mãe da vítima, nome não revelado, iam ao serviço.

Também foi preso nesse dia Wan Gleic da Cruz Barros suspeito de cometer estupro tentando, em Bacabal. A polícia informou que a vítima dele é uma adolescente, que ocorreu no dia 19 do mês passado, no povoado Vale do Mearim, zona rural dessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.