Fora de circulação

Seis criminosos que agiam no interior presos em intervalo de 24 horas

Somente, em Itapecuru-Mirim, ocorreram duas prisões e ainda foram localizados foragidos em Bacuri, Presidente Dutra, Açailândia e Coroatá

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

SÃO LUÍS - Seis foragidos foram presos em um intervalo de 24 horas no interior do estado e um deles foi José de Ribamar Silveira Filho, de 37 anos. A polícia informou que ele foi detido, na tarde da última quarta-feira, em Itapecuru-Mirim, acusado de ter violentado sexualmente a própria enteada, que é menor de idade.

Também nessa cidade foi preso Jardelson Sousa, de 28 anos, suspeito de crime de Maria da Penha. Os detidos primeiramente foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e, logo após, encaminhado para o presídio desse município.

Na cidade de Bacuri foi localizado, no dia 30, Abisalã Azevedo do Carmo suspeito de comercializar droga na Baixada Maranhense. Com ele, foi apreendido uma quantidade de maconha e dinheiro. Em Presidente Dutra, a polícia prendeu ontem Francisco Tomaz Nascimento Rodrigues pelo crime de homicídio tentado.

Ainda foi preso, no último dia 30, Gabriele da Silva Lima, em Açailândia, suspeito de tráfico de droga. De acordo com a polícia, o esposo dela, Rafael da Silva, também foi preso no mês de julho deste ano por comercializar droga nessa cidade.

Em Coroatá foi detido ontem Francisco da Conceição Sousa, Tiozinho, acusado de tráfico de droga. Em poder dele, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12 e também é suspeito de cometer um homicídio, em Pedreiras, no começo do segundo semestre de 2010.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.