Polícia | Sentença

MP recorrerá de resultado do julgamento da morte das crianças, em Santa Inês

Gabriel Barros e Jhoniel Ribeiro foram mortos a tiros em praça, no ano passado; apenas um dos acusados foi condenado a mais de 22 anos de prisão
01/11/2019

SÃO LUÍS - O Ministério Público (MP) contestou e vai recorrer ainda este mês do resultado do julgamento, ocorrido no último dia 30, no Fórum de Santa Inês, do assassinato de Gabriel Rodrigues Barros, de 8 anos; e Jhoniel Rodrigues Ribeiro, de 7 anos. Apenas um dos acusados, Danilo Cutrim Lima, de 28 anos, foi condenado a 22 anos, três meses e 23 dias de reclusão em regime fechado, enquanto Leandro Santos Rodrigues, de 23 anos, foi absolvido pelo Júri Popular. As crianças foram mortas durante um tiroteio, na praça Cantor Evaldo Cardoso, nessa cidade, que ocorreu no dia 22 de outubro do ano passado, e, segundo a polícia, o alvo dos acusados era o ex-presidiário Raimundo Wallyson Sousa Félix, o Gordinho, de 19 anos.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte