Esporte | Briga

Gabigol minimiza discussão com Arão no fim do jogo

Gabigol e Willian Arão saíram de campo discutindo, sendo separados pelos demais companheiros
01/11/2019 às 11h52
Gabigol minimiza discussão com Arão no fim do jogo O atacante minimizou o bate boca com o volante (Divulgação)

Goiânia - O Flamengo esteve perto de conquistar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. No entanto, após abrir 2 a 0 sobre o Goiás, os rubro-negros viram os donos da casa empatarem no Serra Dourada.

Os ânimos ficaram exaltados pelo lado dos flamenguistas. Tanto que Gabigol e Willian Arão saíram de campo discutindo, sendo separados pelos demais companheiros. O atacante minimizou o bate boca com o volante.

- Foi uma discussão de partida. Somos Flamengo e queremos vencer sempre. Empatamos, foi um resultado entre aspas normal, porque estávamos com um a menos e acabamos tomando o gol. Poderíamos ter vencido. Briga vai acontecer sempre. Não é a primeira vez nem a última. A gente perdeu um jogador, normal que isso aconteça - disse.

Gabigol afirmou que o Flamengo precisa focar no próximo desafio, contra o Corinthians, no Maracanã, neste domingo.

- Temos uma vantagem para o segundo colocado. Agora é manter porque domingo tem mais - declarou.

Com 68 pontos, o Flamengo viu a diferença para o Palmeiras cair para oito pontos. Contra o Corinthians, os rubro-negros não terão o goleiro Cesar, suspenso. Se Diego Alves não estiver recuperado, o jovem Gabriel Batista será o titular.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte