Roubo

Casal preso suspeito de atacar veículo dos Correios em São Luís

O veículo foi achado em um lixão, no Jardim São Cristóvão, e a prisão dos suspeitos, na Vila Lobão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

SÃO LUÍS - Daniel Luz Vieira e a sua esposa, identificada como Alcenir de Castro Cordeiro, foram encaminhados ontem para a sede da Polícia Federal, na Cohama, acusados de terem tomado de assalto o veículo Fiat Fiorino dos Correios e ainda fizeram refém o motorista. O carro foi encontrado, no último dia 29, em um lixão, localizado no Jardim São Cristóvão, pela Polícia Militar.

O tenente-coronel Marcelo, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, informou que a guarnição encontrou o Fiat Fiorino e o motorista desse carro. Os bandidos tinham roubado algumas mercadorias como também o celular dos Correios.

O caso foi repassado para a Polícia Federal. No decorrer da investigação, a polícia ficou ciente que os criminosos tinham utilizado um Fiat Pálio, de placas NHM 3482. As incursões começaram a ser realizada na Ilha. A polícia ontem encontrou esse carro, na Vila Lobão, e estava em poder de Alcenir de Castro.

Ela declarou para a polícia que no dia do assalto o Fiat Pálio estava sendo conduzido pelo seu marido, Daniel Luz. Em seguida, o casal acabou sendo preso e as investigações vão continuar para prender os outros envolvidos nessa ação criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.