Solidariedade

Uma festa da solidariedade

Segunda edição do Baile Gratitude, promovido pelo Grupo Mirante, em parceria com Rafaela Albuquerque, acontece hoje, às 19h, no Hotel Luzeiros, com temática do Halloween; as atrações serão Fabrícia, Grupo Argumento, Pepê Júnior, César Martins e DJ Alex Pa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
O cantor César Martins é uma das atrações do baile
O cantor César Martins é uma das atrações do baile (César Martins )

São Luís - O somatório de gratidão com atitude tem resultado em excelentes resultados e deixado muita gente feliz. Trata-se do projeto “Gratitude”, iniciativa do Grupo Mirante, em parceria com Rafaela Albuquerque, que além do Brechó de Natal, confirmado para o dia 9 de novembro, no Rotary Clube de Imperatriz, e para os dias 7 e 8 de dezembro, em São Luís, agrega o Baile Gratitude, a ser realizado na noite de hoje, às 21h, no Hotel Luzeiros (Ponta do Farol). O baile terá a festa de Halloween como temática.

A festa será animada por Fabrícia, Grupo Argumento, Pepê Júnior, DJ Alex Palhano e contará com a participação do cantor César Martins. Na noite, haverá leilão de itens exclusivos, entre eles, uma obra de arte da loja Fátima Lima, uma joia Carla Amorim e uma camisa autografada do Flamengo. As anfitriãs serão Maria Adriana Sarney Caminha, gerente de Marketing do Grupo Mirante; Maria Fernanda Santos, gerente de Conteúdo do Imirante.com; e a consultora de moda Rafaela Albuquerque.

Segundo Maria Adriana Sarney Caminha, este ano o dinheiro arrecadado no Baile Gratitude será doado para a reforma e ampliação da Creche Escola Criança Feliz, instituição localizada no bairro Sacavém. O sucesso da iniciativa filantrópica, segundo ela, deve-se a todos os parceiros que acreditaram no projeto desde o início.

“Nós procuramos dar o máximo de nós para ajudar outras pessoas e não há recompensa mais gratificante do que ver a felicidade de quem recebe as doações. O projeto é pautado, também, por outras ações, para que, dessa maneira, possamos ajudar outras instituições”, disse.

Ano passado, o Baile Gratitude arrecadou mais de R$ 160 mil e beneficiou mais de 10 instituições. Depois do baile, as atenções se voltarão para o Brechó de Natal, em sua décima segunda edição, evento aberto ao público e que em São Luís acontecerá no estacionamento coberto do Shopping da Ilha (Maranhão Novo), para a comercialização dos produtos doados, entre roupas, acessórios, utensílios domésticos, sapatos, brinquedos, novos ou usados, todos em bom estado de conservação. As doações podem ser deixadas na portaria do Grupo Mirante, na Avenida Ana Jansen, bairro São Francisco, em horário comercial. Toda a renda resultante da venda será destinada a instituições sociais.

“Todos os anos o brechó é um sucesso, tanto no que diz respeito às doações, quanto em relação ao público. As vendas acontecerão no horário de funcionamento do shopping, ou seja, das 10h às 22h. Toda e qualquer doação é bem-vinda, pois fazer o bem é um ato de generosidade e nos renova”, disse Cristina Almeida, coordenadora de Eventos do Grupo Mirante.

Serviço

O quê

Baile de Gala Gratitude

Quando

Hoje, às 21h

Onde

Hotel Luzeiros (Ponta do Farol)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.