Comédia

Para garantir boas risadas

As personagens Mia Cara de Gato e Cintia Sapequara se juntam novamente em espetáculo apresentado hoje e amanhã, às 19h, no Centro Cultural Vale Maranhão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
As personagens fizeram sucesso na comédia "Uma linda quase mulher"
As personagens fizeram sucesso na comédia "Uma linda quase mulher" (Uma late a outra mia)

São Luís - Duas personagens que fizeram história no humor maranhense estão de volta. Trata-se de Mia Cara de Gato e Cintia Sapequara, que se apresentam hoje e amanhã no espetáculo “Uma late a outra mia”, em cartaz no Centro Cultural Vale Maranhão (Praia Grande), dentro do projeto Pátio Aberto. Ambas sessões ocorrem às 19h, com entrada gratuita.

Interpretadas pelos atores Erivelto Viana (Cintia Sapequara) e Arilson Ferreira (Mia Cara de Gato), o espetáculo une humor, boas doses de improviso e interatividade com a plateia. Nesta montagem, Mia Cara de Gato e Cintia Sapequara, amigas desde os tempos da Escola Modelo, mas hoje inimigas declaradas, se veem frente a frente para resolver os assuntos do passado, em meio a muita confusão. As duas personagens fizeram sucesso no espetáculo “Uma Linda quase Mulher”, que ficou em cartaz de 1999 a 2015.

“Uma late a outra mia” tem texto de Erivelto Viana, com colaboração de Arilson Ferreira e Fabiano Sarac. No elenco, além dos dois, estão Chico Gonçalves, Emanoel Balata e Wêsley Alves. A preparação de atores é de Urias de Oliveira, fotografia de Ayrton Valle, encenação de Erivelto Viana e Urias de Oliveira.

A peça é realizada pelo BemDito Coletivo, grupo criado em 2009 por artistas e produtores com o objetivo de compartilhar experiências em dança, teatro, artes visuais e performance. Seus trabalhos refletem sobre questões relativas à arte, ao corpo, à atualidade. A apresentação tem duração de uma hora e meia e classificação de 18 anos.

Serviço

O quê

Peça “Uma late a outra mia”

Quando

Hoje e amanhã, às 19h

Onde

Centro Cultural Vale Maranhão – Praia Grande

Entrada gratuita

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.