Tragédia

Pacientes que fariam hemodiálise morrem em acidente na MA-125

As três vítimas eram da cidade de São Pedro da Água Branca e tinham como destino Imperatriz, onde fariam o procedimento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Veículo envolvido no acidente, que vitimou três pacientes que fariam hemodiálise em Imperatriz
Veículo envolvido no acidente, que vitimou três pacientes que fariam hemodiálise em Imperatriz (acidente paciente de hemodialise em Imperatriz)

SÃO LUÍS - Valdino Silveira da Silva, Sebastião Martins da Silva e Gislene Moraes da Conceição morreram e mais duas pessoas ficaram feridas durante acidente de trânsito, ocorrido na ma­nhã de ontem, no KM 23 da MA-125, em Cidelândia, Região To­cantina. A polícia informou que as vítimas residiam em São Pedro da Água Branca e tinham como destino Imperatriz para realizar hemodiálise.

Uma das sobreviventes, identificada como Maria Raimunda Go­mes da Silva, declarou para a polícia que o grupo de cinco pessoas estava viajando em um veículo Sandero preto. Ela estava sentada no banco carona e utilizava cinto de segurança. Em um determinado momento, ela escutou o motorista dizer que um dos pneus tinha estourado e, logo após, o veículo capotou no meio da via.

Valdino Silva, Sebastião Martins e Gislene Moraes sacaram do carro e sofreram várias escoriações. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e confirmaram a morte das vítimas. Também estiveram no local os peritos do Instituto de Criminalística, que constataram que um dos pneus do veículo havia explodido.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal de Imperatriz para serem autopsiados e, logo após, libe­rados para os familiares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.