Reforço

Imperatriz acertou com o lateral-esquerdo Lorran

Jogador, que passou pela base da Seleção e pelo Moto Club, fechou com o Cavalo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Lorran chegou a jogar nos profissionais do Vasco da Gama
Lorran chegou a jogar nos profissionais do Vasco da Gama (Lorran)

São Luís - O Imperatriz segue no mercado e confirmou a contratação do lateral-esquedo Lorran, ex-Vasco da Gama e Moto Club. A diretoria do Cavalo de Aço anunciou na tarde de ontem a contratação do jogador como primeiro reforços para a temporada 2020.

Revelado nas categorias de base do Vasco e com passagens pelas seleções sub-17 e sub-20, o lateral-esquerdo de 23 anos e 1m63cm, assinou um pré-contrato com o Cavalo de Aço até o fim de 2020. O clube aguarda o atleta que se juntará ao resto do elenco na pré-temporada, que começará no dia 2 de dezembro.

Tido como promessa na base do Vasco, Lorran chegou a disputar 18 jogos oficiais como profissional entre 2014 e 2015. No ano seguinte, foi negociado com o Torino, da Itália, mas acabou sofrendo uma grave lesão no ligamento do joelho esquerdo, que impediu o negócio.

Em 2017, o lateral foi emprestado ao Moto Club, mas acabou rebaixado com a equipe para a Série D do Brasileiro. Chegou a sonhar com uma volta à equipe carioca, mas acabou liberado pelo Vasco e acertando com o Santo André para a temporada 2018.

Neste ano, Lorran ainda teve passagens pelo futebol internacional, onde atuou pelo Pafos, do Chipre, e Serra Macaense (RJ).
Lorran chega para suprir uma carência de laterais do Imperatriz, já que recentemente o antigo titular da posição, Renan Luís, acertou com o América (RN).

Há poucos dias, a diretoria do Cavalo de Aço renovou os contratos do zagueiro Renan Dutra e dos volantes Xave e Dos Santos.
Rodrigo Oliveira informou que além desses três jogadores, os atletas da casa, como Lucas Campos e Gabriel Caju, também já estão com contratos renovados.

De acordo com Rodrigo Oliveira, o ciclo de renovações de contrato e contratações com aval do treinador Paulinho Kobayashi continua, pois em 2020 o Imperatriz terá que montar um super elenco, porque disputará quatro competições e terá ano cheio.

Além do Campeonato Maranhense, o Cavalo de Aço disputará a Copa do Brasil, Copa do Nordeste, na qual é o único representante do Maranhão, e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.