Esporte | Opostos

Em duelo de opostos, Flamengo e Goiás jogam no Serra Dourada

O campeão carioca lidera com folga a competição, com 67 pontos conquistados, e carrega o favoritismo do jogo; já o time de Ney Franco, com 38 pontos, busca se afastar da zona do rebaixamento, atuando diante de sua torcida
31/10/2019

Goiânia - Um turno depois de ter massacrado o Goiás por 6 x 1 no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), no jogo que para muitos começou a mudar a história do Flamengo na temporada, o Rubro-Negro reencontra este adversário nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O campeão carioca lidera com folga a competição, com 67 pontos conquistados, e carrega o favoritismo do jogo. Vem de triunfo de 1 x 0 sobre o CSA, enquanto seu oponente, que tem 38 pontos e perambula na parte intermediária da tabela de classificação, tenta se reerguer após a goleada de 4 x 1 sofrida para o Athletico Paranaense.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte