Política | Troça

Bolsonaro desdenha de declaração do filho sobre AI-5

Presidente lamentou declaração do filho e disse que ele deve ser responsabilizado pelas coisas que fala
O Estado MA31/10/2019 às 16h55
Bolsonaro desdenha de declaração do filho sobre AI-5Jair Bolsonaro desdenhou das declarações do filho. "Está sonhando" (Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) tripudiou da possibilidade de criação de um novo AI-5 (Ato Institucional Número 5) proposto pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Ao ser questionado sobre as declarações do filho, Bolsonaro disse: " Cobre dele. Quem quer que seja que fale de AI-5 está sonhando. Está sonhando. Não quero nem ter notícia", disse.

O presidente ainda lamentou a fala do deputado e disse que ele tem que ser responsabilizado pelo que fala. “Ele é independente, tem 35 anos. Se ele falou isso, que eu não estou sabendo, lamento."

A frase de Eduardo Bolsonaro sugerindo um novo AI-5 (Ato Institucional Número 5) como "resposta" caso a esquerda radicalize gerou indignação entre partidos e políticos brasileiros. Siglas como PT, PSB, PSOL, entre outras, se manifestaram rapidamente após a declaração do deputado federal (PSL-SP) e filho do presidente.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte