Política | Eleições 2020

Osmar Filho aposta em plano de governo para deslanchar em São Luís

Presidente da Câmara, em entrevista à TV Mirante, garantiu que o eleitorado da capital escolhe seu representante na época da campanha eleitoral
Gilberto Léda30/10/2019

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Gomes Filho (PDT), reafirmou ontem, durante entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no Bom Dia Mirante, que segue trabalhando para viabilizar sua candidatura a prefeito da capital.
Ainda em baixa nas pesquisas – apareceu com apenas 3,1% das intenções de votos na pesquisa Escutec/O Estado divulgada há pouco mais de uma semana - o pedetista declarou que aposta num bom plano de governo para deslanchar.
“O cidadão deixa para manifestar sua preferência durante a campanha. O eleitor vai se identificando com cada candidato. E o que fazer para modificar isso [quadro atual de baixa nas pesquisas]? Elaborar um bom plano de governo, boas propostas para a cidade, e buscar a identificação do eleitorado”, destacou.
Segundo ele, seus dez anos de vida pública o permitiram conhecer a cidade para apresentar soluções à população.
“Me sinto preparado. Tenho dez anos de vida pública, faço uma política comunitária no dia a dia, conheço a cidade, a realidade da cidade. Sei, juntamente com meu grupo político, o que fazer para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, completou.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte