Animação

Sequência no Rio anima jogadores do Vasco para o futuro

Cruzmaltinos terão a chance de buscar uma nova sequência positiva, pois vai atuar nas próximas três rodadas no Rio de Janeiro

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Vasco vem um empate, por 1 x 1, com o Ceará
Vasco vem um empate, por 1 x 1, com o Ceará (VASCO GOL )

RIO - O Vasco esteve perto de vencer o Ceará e seguir com o sonho de se aproximar da zona de classificação para a Libertadores. O empate no Castelão fez a distância para o G-6 aumentar para sete pontos. No entanto, os cruzmaltinos terão a chance de buscar uma nova sequência positiva, pois vai atuar nas próximas três rodadas no Rio de Janeiro.

O primeiro compromisso dos vascaínos será nesta quarta-feira, contra o Grêmio, em São Januário. O atacante Rossi afirmou que o pensamento é de conquistar os três pontos diante da torcida. “Agora, dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, vamos em busca dos três pontos contra o Grêmio”, disse.

O volante Guarín, que iniciou pela primeira vez uma partida como titular no Vasco, pregou foco no trabalho para seguir com o bom momento no Campeonato Brasileiro.

“O importante é estar forte na cabeça e continuar porque o Vasco precisa de todos nós. O trabalho é aquilo que o dia de amanhã vai pagar. Então, continuamos”, declarou.

Além do duelo contra o Grêmio, o Vasco vai disputar o clássico contra o Fluminense, no sábado, no Maracanã. Já na outra quarta-feira, o adversário será o Palmeiras, novamente em São Januário. Com 38 pontos, os cruzmaltinos terminaram a rodada na 11ª posição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.