Geral | Na Bahia

Mulher é agredida com chute no rosto enquanto dançava em show

De acordo com um dos produtores do evento, o agressor, que não teve a identidade revelada, seria namorado da vítima e teria ficado com ciúmes ao vê-la no palco dançando
OESTADOMA.COM29/10/2019 às 11h47
Mulher é agredida com chute no rosto enquanto dançava em showO agressor invadiu o palco e chuta o rosto da vítima. (Divulgação)

BAHIA – Uma mulher foi agredida com um chute no rosto enquanto dançava em um palco durante um show de pagode, em Pojuca, região metropolitana de Salvador. A agressão aconteceu no domingo (27), e foi filmada por pessoas que estavam na festa.

Veja o vídeo da agressão:

De acordo com um dos produtores do evento, o agressor, que não teve a identidade revelada, seria namorado da vítima e teria ficado com ciúmes ao vê-la no palco dançando. A produção também informou que o homem foi detido por seguranças da festa.

O cantor “O Poeta”, que se apresentava no momento da agressão se posicionou nas redes sociais e lamentou o ocorrido. “Se vc é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social , não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim , você não merece ser um fã do Poeta!", escreveu.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte