Esporte | Arbitragem

Membros da CEAF-MA participam de encontro de árbitros em Barreirinhas

Presidente e vice-presidente estiveram ministrando palestras das modificações das regras do futebol e treinamentos em campo de jogo
29/10/2019 às 15h17
Membros da CEAF-MA participam de encontro de árbitros em BarreirinhasPróxima capacitação será realizada na cidade Pinheiro (Divulgação)

SÃO LUÍS - O presidente da Comissão Estadual de Arbitragem do estado do Maranhão (CEAF-MA) Marcelo Filho e o vice-presidente Raimundo Simas Junior, estiveram, no sábado (26) e domingo (27), na cidade de Barreirinhas, participando do 9º Encontro de capacitação dos árbitros de futebol de campo da região

Eles estiveram ministrando palestras das modificações das regras do futebol e treinamentos em campo de jogo, para melhorar o desempenho dos árbitros e assistentes nas competições locais. A CEAF através desses treinamentos, aproveita para observar os jovens árbitros, que podem preencher os requisitos para compor o quadro da arbitragem da Federação Maranhense de Futebol (FMF).

As capacitações já aconteceram nas cidades de Lima Campos, Olha D’água das Cunhãs, Maranhãozinho, Santa Luzia do Paruá, São Mateus, Bacabal, Barra do Corda, Santa Helena e Barreirinhas.

A próxima capacitação será realizada na cidade Pinheiro nos dias 15,16 e 17 de novembro. Com isso, alguns árbitros e assistentes já foram relacionados para fazer parte da pré-temporada em janeiro, em São Luís e São Mateus.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte